Vagas emprego Vale: trabalhe para a multinacional!

Já imaginou trabalhar em uma multinacional, líder no mercado? Com as vagas Vale é possível! Confira no decorrer deste artigo mais informações sobre as vagas de emprego disponíveis na Vale!

Saiba quais oportunidades estão em aberto e como realizar a sua inscrição nos seletivos!

Confira as vagas vale e trabalhe para a gigante da mineração

A Vale é famosa por diversas razões e uma delas é o comprometimento com a qualidade aliadas às práticas de sustentabilidade social. Além disso, a mineradora atua em cerca de 30 países diferentes com uma poderosa equipe de 125 mil funcionários e ainda em processo de crescimento de postos de trabalho.

Deu vontade de seguir sua carreira profissional por lá? Então fique atento a seguir e confira as vagas vale e veja qual delas é  perfeita para você!

Logo da Vale fixado em parede

Ampla concorrência 

Até o momento as vagas voltadas para ampla concorrência são para o cargo de supervisor interno e externo. Para concorrer a estas vagas o candidato deverá possuir nível superior e disponibilidade para atuar na cidade de Marabá e Parauapebas, ambas localizadas do estado do Pará.

Vagas Vale PCD (pessoa com deficiência)

As vagas destinadas a cotas de pessoa com deficiência variam muito.

No total, até o momento, estão em aberto vagas principalmente nos estados do Nordeste, em especial Maranhão e Piauí com um total de cinco vagas.

Para concorrer basta apresentar laudo médico e comprovante de escolaridade de no mínimo o ensino médio completo.

Estágio Vale 

Voltado para os estudantes de cursos de nível superior, os estágios da Vale surgem, assim como todas as vagas antes descritas, no decorrer de todo o ano. No entanto estão em aberto até o momento três vagas de estágio na Vale, todas para a cidade de Parauapebas, no Pará. 

A duração é de dois anos e a jornada de trabalho é de 6 horas por dia.

Se interessou? Então não perca tempo e realize agora mesmo a sua inscrição pelo site do trabalhe conosco Vale! Basta clicar em vagas de emprego, escolher a sua e se candidatar, boa sorte!

Avalie este artigo