Vagas de emprego Via Varejo, Confira aqui!

Buscando uma porta de entrada no mercado de trabalho? Veja as opções que o grupo Via varejo oferecem para você! Leia o artigo e veja tudo sobre as vagas de emprego Via Varejo, como se cadastrar, enviar currículo e buscar a vaga perfeita para você!

Grupo Via Varejo

O grupo via varejo é um dos maiores grupos que administram diversas lojas varejistas muito famosas por todo o Brasil!

Estão sob sua responsabilidade as varejistas Casas Bahia, Extra, além das lojas Ponto Frio e Bartira. Fora o comércio eletrônico da Nova Protocom!

Atualmente está presente em 980 pontos comerciais espalhados em 18 estados e mais de 400 cidades pelo país. Estando, portanto em crescimento constante a empresa sempre busca por novos profissionais para preencher novas vagas ou repor vaga em aberto.

Então se você busca uma oportunidade de trabalho em alguma das lojas citadas, as vagas de emprego Via Varejo são o que você realmente procura! Confira a seguir as vagas disponíveis e como realizar o seu cadastro.

Vagas de emprego Via Varejo

As vagas são muito variadas, pois como se trata de vagas destinadas a diferentes lojas tem uma necessidade grande de preencher diferentes cargos, com nível de escolaridade variado, turnos, modalidade de contratação, etc. Mas separamos a seguir as que são oferecidas com maior frequência:

  • Montador de móveis
  • Operador de telemarketing
  • Assistente administrativo
  • Vendedor interno
  • Analista de sistemas
  • Analista de marketing
  • Gerente
  • Contador
  • Entre outros

Como se inscrever e enviar currículo?

Para concorrer às vagas é necessário ter cadastro no banco de dados da Via Varejo. Portanto, o primeiro para poder enviar seu currículo e concorrer a uma vaga é realizar o seu cadastro.

Para isso você deve acessar a página da Via Varejo voltada para os interessados em fazer parte do quadro de funcionários.

Lá você terá a opção de cadastrar o seu currículo em “cadastre aqui seu currículo”, buscar vagas adequadas ao seu perfil buscando através do LinkedIn ao clicar na primeira opção.

Então acesse o site, clique em cadastrar seu currículo, depois preencha o formulário padrão e faça o upload do seu currículo. Depois é só esperar o resultado da seleção!