Vagas de emprego Sesc: Cargos e inscrições Abertas!

Uma das instituições mais respeitadas e de grande influência no mercado de trabalho com certeza é o SESC. Por isso torna-se uma excelente opção escolher esta instituição para trabalhar! Veja no decorrer deste post as vagas de emprego Sesc! Confira além das oportunidades oferecidas na seleção e como se inscrever às vagas!

O Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi fundado em 1945 e tem como foco oferecer serviços de bem estar social aos seus servidores. 

A entidade é privada, mas sem fins lucrativos e já se faz presente em mais 390 mil cidades pelo Brasil e atende diversos clientes através do cartão Sesc que pode ser adquirido por qualquer empresário ou empregado do setor de comércio de bens, turismo, entre outros.

O Sesc atua em diversas áreas como serviços de odontologia, nutrição, educação, biblioteca, turismo social, esportes, trabalhos sociais e comunitários com idosos por exemplo.

Além de oferecer serviços diferenciados aos seus clientes, o Sesc também é uma importante fonte de ingresso no mercado de trabalho, já são 36 mil funcionários atuando na empresa. 

Então aos interessados em fazer parte da equipe de profissionais do Sesc, veja a seguir como encontrar vagas de emprego Sesc e enviar o seu currículo!

Vagas de emprego Sesc

Vagas de emprego Sesc: inscrições

As vagas disponíveis no Sesc são divulgadas diretamente no site da instituição e ocorre sempre um processo seletivo diferente e distinto para cada vaga oferecida.

Basta acessar o trabalhe conosco Sesc e clicar na opção vagas abertas. Em seguida você será redirecionado e terá acesso a todas as vagas em aberto naquele momento. 

Basta clicar na que mais te interesse, escolher criar o seu cadastro e preencher os formulários corretamente. Além disso você deverá fazer o upload do seu currículo e então se candidatar às vagas.

Quais vagas estão em aberto?

O processo seletivo disponível no momento pela instituição é para a vaga de estágio em design na cidade do Rio de Janeiro, sendo portanto uma ótima opção para quem se interessa pela área.

No entanto, caso você não tenha se interessado por esta em específico, saiba que novas vagas surgem no decorrer do ano, portanto é importante que você mantenha seu cadastro devidamente atualizado e se cadastre no banco de talentos do Sesc. Dessa forma, você poderá concorrer a futuros seletivos que te interessem!