Vagas CSS SP: novo edital tem oportunidades para todos os níveis de formação!

A Coordenadoria de Serviços da Saúde do estado de São Paulo, faz saber a todos os interessados a abertura do novo edital para processo seletivo que visa preencher 69 vagas de vários níveis.

Confira a seguir as vagas, inscrições, requisitos e muitos mais!

Novo Edital seletivo simplificado da CSS de São Paulo

Este é o segundo edital lançado pela CSS de SP e oferece diversas vagas para nivel médio com curso técnico, tendo sido o primeiro edital lançado apenas com vagas de médico geral e especialista.

Já somam no total 65 vagas de emprego na área da saúde oferecidas nos dois editais abertos para processos seletivos simplificados da CSS.

Enquanto o primeiro edital oferece vagas para médicos e profissionais com o superior completo, este segundo edital visa o preenchimento de vagas de mivel superior e tambem oprotunidades de nível médio/técnico!

Veja a seguir algumas vagas disponíveis pelo novo seletivo simplificado da CSS SP:

  • Enfermeiro (8 vagas); 
  • Técnico de Enfermagem (7 vagas); 
  • Médico I (31 vagas);
  •  Medicina Intensiva (12 vagas);
  •  Ginecologia e Obstetrícia (7 vagas).

A seleção terá duração de 12 meses a contar da data de homologação do resultado e poderá ser prorrogada por igual período a depender da decisão do time administrativo.

Os aprovados deverao cumprir uma carga horária 24 a 30 horas semanais. Alem disso o slarios de variam entre R$ 1200,00 e R$4.160,70.

Inscrições e processo de seleção

O processo de seleção consistirá em realização de prova de títulos. Os interessados devem acessar a página do seletivo no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp, entre as datas 22 a 29 de julho.

Confira os editais abertos da Coordenadoria de Serviços de Saúde de São Paulo e esteja atento aos requisitos. Boa sorte no processo de seleção!9