Santander trabalhe conosco:300 novas vagas de emprego, envie o seu currículo!

Excelente oportunidade para quem busca emprego em meio à pandemia: o banco Santander está inaugurando o seu novo centro de pesquisa e desenvolvimento e abre 300 novos postos de trabalho!

Veja seguir as vagas, requisitos e como enviar o seu currículo para concorrer a uma oportunidade de emprego no Santander!

Vagas de emprego Santander

A instituição bancária abriu recentemente 300 novos seletivos para cargos da área tecnológica no seu novo centro de pesquisa e desenvolvimento.

Os requisitos são variados de acordo com a vaga, no entanto, alguns são bem comuns como o nível de inglês intermediário.

Veja a seguir as vagas mais comuns oferecidas no trabalhe conosco Santander atualmente:

  • Analista de tecnologia;
  • Arquiteto de tecnologia( Agile coach);
  • Desenvolvedor mobile;
  • Gerente de tecnologia;
  • Analista IOS;
  • Analista Front End;

A maioria das vagas exige conhecimentos específicos como Java, além de conhecimento técnico avançado de ferramentas e aplicações analíticas – Hive, Impala, Spark, Phyton, NiFi, Kafka, BigQuery.

Algumas funções de nível superior também pedem como diferencial o conhecimento em metodologias ágeis como Scrum.

Inscrições

Além das vagas descritas acima, o Santander tem oportunidades abertas também nos seus bancos de talentos para jovem aprendiz, pessoas com deficiência e programa de incentivo à diversidade.

Para concorrer às vagas os interessados devem acessar o trabalhe conosco Santander na página gupy-io e selecionar a vaga desejada.

Ao clicar na vaga você terá acesso a página de detalhes. Analise cuidadosamente os requisitos e clique em ” candidatar-se para a vaga”.

Caso você já possua cadastro na plataforma, sua candidatura será enviada automaticamente, caso contrário preencha os formulários padrão de cadastro e  faça o upload do seu currículo.

Por fim candidatar-se normalmente e espere o resultado da seleção!

 

Avalie este artigo