Programa de estágio da Unilever está com inscrições abertas para 2020

Nova oportunidade no mercado de trabalho. A multinacional Unilever, que produz grande variedade de bens de consumo, divulga que estão abertas as inscrições para seu programa de estágio e que será realizado de uma nova maneira, 100% online, tendo como um dos objetivo, identificar possíveis talentos digitais.  

A multinacional informou ainda, que essa iniciativa é um projeto do setor de vendas e é direcionado sobretudo as regiões Norte e Nordeste, áreas mais distantes da matriz da companhia no Brasil, que está localizada em São Paulo 

O projeto se baseia no desejo da Unilever de levar mais diversidade dos perfis, dos pensamentos, histórias de vida e repertórios. Excluindo a barreira da distância para os concorrentes as vagas, a empresa tem a possibilidade de encontrar ainda mais talentos e oferecer a eles uma excelente oportunidade do desenvolvimento profissional.  

De acordo com o vice-presidente de vendas da Unilever no Brasil, Júlio Campos, o formato de seleção totalmente virtual irá permitir que programa de estágio seja ainda mais inclusivo e conceda a possibilidade para que jovens que moram em regiões mais distantes possam participar e também tenham oportunidades de desenvolvimento profissional.

As regiões que serão alvo da seleção do estágio serão Norte e Nordeste e por esse motivo, é desejável que o participante tenha alguma relação com alguma das regiões. Podem se inscrever os universitários com formação de ensino superior entre 07/2021 e 07/2022, e precisater disponibilidade para estagiar de 6 horas por dia de segunda a sexta-feira 

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site oficial de recrutamento. As inscrições vão até 31 de julho.

Avalie este artigo