Jovem aprendiz Vale: Como se inscrever e benefícios!

Se você deseja uma oportunidade de trabalho na vale mas não tem experiência nenhuma, fique até o final e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz Vale! Fique por dentro do assunto e não perca sua chance!

O programa jovem aprendiz vale

Você que é jovem e sempre sonhou trabalhar em uma empresa grande e reconhecida, mas acredita que não conseguirá porque não tem a mínima experiência, fique tranquilo. Porque o programa jovem aprendiz foi criado pelo governo federal justamente para ajudar pessoas como você a ingressarem no mercado de trabalho!

A mineradora Vale é reconhecida internacionalmente e está sempre em busca de novos talentos. Além disso, sempre busca profissionais da localidade em que se estabelecem e dá oportunidade a jovens que se identificam com os valores da empresa.

Através do jovem aprendiz Vale, é possível além de conseguir uma vaga em uma multinacional, se capacitar em posições de administração ou no setor operacional da mineradora.

Como ser um aprendiz na Vale?

Os passos são extremamente simples, veja o passo a passo prático a seguir e verifique já se possuem vagas no seu perfil!

  1. Ter ensino médio completo
  2. Possuir idade mínima de 18 anos
  3. Ser sua primeira experiência profissional

Para ser um jovem aprendiz Vale, você precisará inicialmente acessar o site oficial da mineradora. Então, na página inicial, deverá descer procurar na área ” pessoas” a opção “oportunidades no Brasil”. Clique.

 

 

Em seguida, você será redirecionado para a página que apresenta três opções. E então, basta clicar em “jovem aprendiz” e você será automaticamente redirecionado a página com as oportunidades. Escolha a sua, realize a inscrição, concorra e então boa sorte!

Quais benefícios são oferecidos?

A mineradora segue, obrigatoriamente, o que determina a lei nacional de aprendizagem. Ou seja, além de proporcionar todo um ambiente em que ocorra realmente a aprendizagem de determinada função pelo jovem, alguns benefícios são oferecidos, como por exemplo:

  • Salário e pagamento de 13°;
  • FGTS
  • Seguro de vida e assistência médica
  • Férias remuneradas
  • Vale-transporte
  • Carteira de trabalho devidamente assinada
  • Curso de capacitação

Portanto, se você deseja crescimento profissional em uma empresa que te capacita para exercer a sua função, então não perca tempo e faça já sua inscrição em uma das vagas disponíveis!

Avalie este artigo