Inscrições para programa Trainee Santander 2021 estão abertas

O banco Santander divulgou a abertura das inscrições para sua nova edição do Programa Trainee 

O instituição informa que o processo de seleção vai consistir em uma série de etapas que incluem testes sobre conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, uma live sobre carreira e um dia totalmente dedicado para os candidatos conhecerem melhor a instituição 

processo de seleção será realizadon-line, à exceção da última etapa, prevista para ser presencial, na segunda quinzena de novembro. 

“Procuramos jovens que possam se integrar ao Banco e nos ajudar a fazer as perguntas que ainda nem pensamos. Cada etapa do processo foi cuidadosamente planejada, de modo a atrair talentos interessados em participar da nossa transformação e levar adiante mudanças que sejam benéficas para os clientes e a sociedade”, informa a vice-presidente executiva de recursos humanos do Santander Brasil, Vanessa Lobato.

banco também oferece aos profissionais uma experiência fora do país. Os três participantes que apresentarem as melhores performances serão escolhidos para um intercâmbio em uma das unidades da América Latina, após a conclusão do programa. 

O programa terá início em janeiro de 2021. No total, terá duração de 11 meses e os trainees serão acompanhados por executivos da organização 

Inscrição 

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo do Santander devem se inscrever pelo site de recrutamento. O prazo de inscrição vai até o dia 8 de setembro. 

Avalie este artigo