Aproximadamente 500 vagas de emprego estão abertas em cinco empresas

As empresas HotmartYpêMéliuzTake e Grupo GR divulgaram a abertura de nada menos que 500 vagas de emprego e estágio. Confira abaixo os detalhes:

Take

A Take, empresa de soluções conversacionais e chatbots, está com mais 50 vagas abertas para as cidades de Belo Horizonte e São Paulo, mais opções de trabalho remoto. As oportunidades estão disponíveis no site da Take.

Hotmart

A Hotmart, especializada em promove empreendedorismo e educação a distância (EAD), abriu 144 vagas em diversas áreas, como desenvolvimento de negócios e tecnologia, marketing e financeiro. As vagas destinadas serão nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Amsterdam (Holanda), Bogotá (Colômbia) e Cidade do México (México). Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão acessar o site da Hotmart .

Méliuz

O Méliuz, é uma startup brasileira, criada em 2011, que disponibiliza gratuitamente em sua plataforma cupons de desconto de lojas online, está com 15 vagas abertas para áreas como Estratégia, Produto, Engenharia e Administrativo/Financeiro, para atuação nas cidades de Manaus e Belo Horizonte. As vagas estão disponíveis no site do Méliuz.

Grupo GR

O Grupo GR divulgou 263 vagas para o cargo de Vigilante na cidade de São Paulo. A função exige o ensino médio completo, formação de vigilante e reciclagem em dia. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever via site do Grupo GR. As entrevistas serão realizadas de forma virtual.

Ypê

Marca brasileira de produtos de higiene e limpeza pertencente à Química Amparo, com sede na cidade de Amparo, cidade de São Paulo, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021. De acordo com o documento, podem se candidatar estudantes de 19 a 25 anos no penúltimo ou último ano da graduação de 2021.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2020, no endereço eletrônico www.estagioype.com.br. As lotações serão nas unidades de Goiânia (GO), Simões Filho (BA), Anápolis (GO), São Paulo (SP), Amparo (SP) e Salto (SP).

Avalie este artigo