A gigante do mercado de calçados e dona de algumas das marcas mais famosas como Melissa, Rider, Zaxy  entre outras, possui diversas oportunidades de emprego na aba trabalhe conosco!

Veja a seguir todas as informações sobre as vagas disponíveis e como se candidatar às vagas disponíveis!

Trabalhe conosco Grendene

A gigante gaúcha Grendene evoluiu de fábrica pioneira de garrafas de plástico a uma gigante do mercado de calçados com unidades inclusive em Nova York e Londres!

Vaga de emprego disponíveis no trabalhe conosco Grendene como enviar o seu currículo

Tanto crescimento e sucesso é resultado de muito trabalho e dedicação de seus colaboradores e profissionais envolvidos. Por esse motivo a Grendene está sempre de portas abertas a novos talentos de todas as idades, cores, orientação sexual e deficiências. 

A plataforma de talentos e central de recrutamento está sempre em aberto! Veja a seguir as oportunidades de vagas efetivas na Grendene:

  • Analista de sistemas;
  • Designer web;
  • Técnico em enfermagem;

Além disso, existem os bancos de vagas específicos que o candidato pode cadastrar o seu currículo:

  • Programa de inclusão de pessoas com deficiência;
  • Programa jovem aprendiz;
  • Banco de talentos.

Como enviar o currículo para a Grendene?

Os interessados em de candidatar em uma das vagas citadas ou que desejem participar do Banco de talentos da Grendene, devem acessar o site trabalhe conosco Grendene.

Logo na página inicial estarão disponíveis, próximas ao fim da página, as oportunidades de trabalho na Grendene. Basta escolher a unidade, clicar sobre ela e em seguida escolher a vaga em que você mais se encaixa.

Clicando nas vaga você será redirecionado à página de detalhes da vaga, no final clique em candidatar-se. Você deverá preencher os formulários com as suas informações e finalizar o seu cadastro. E pronto! 

Basta esperar o processo de seleção e a Grendene entrará em contato com você pelo contato que você cadastrou, boa sorte!