Hoje em dia as milhas valem dinheiro são uma forma encontrada pelas companhias para retribuir seus clientes mais assíduos, incentivando-os a não voar com as concorrentes. O que é oferecido em troca da exclusividade são passagens aéreas, emitidas com o saldo adquirido.

Já os pontos de fidelidade são parecidos, mas geralmente se aplicam aos cartões de crédito. Nesse caso, as compras feitas em um cartão retornam para o seu titular como pontos que podem ser trocados por produtos, serviços e, na maioria dos casos, milhas.

A Cia aérea Gol criou um clube onde você entra e ganha na hora 7.000 pontos, com isso você já pode emitir uma passagem, internacional como no exemplo Guarulhos BR X Buenos Aires AR, com 7100 pontos + R$ 60,00.

Com o Clube Smiles, você acumula milhagem todo mês para viajar através da cia GOl linhas aéreas, é uma ótima maneira de se programar e gastar muito pouco com passagens aérea.

Existem muitos programas, porém poucos como largos benefícios como do Clube Smiles.

Veja mais benefícios do Clube Smiles

 

 

Tem diversos opções de clube, alguns acumulam mais pontos, outros menos, depende da sua opção.

Encontramos valor nessa oportunidades e gostaríamos de deixar disponível para os visitantes com promoção de 7.000 milhas de bônus, corra essa promoção é valida até dia 04/06/19 as 23:59 o link de cadastro para nossos visitantes.