Você mulher, quer trabalhar com TI? Então veja as vagas abertas na B2W!

A B2W Digital é a empresa por trás de grandes marcas no setor de e-commerce, como Americanas e Submarino e está atualmente em busca de mulheres talentosas para fazer parte da sua equipe! 

A iniciativa visa promover a diversidade através da inclusão de mais mulheres na área de TI, que é vista geralmente como uma área pouco buscada pelo gênero feminino.

Confira mais sobre o projeto a seguir, além das vagas disponíveis, requisitos e como se candidatar a uma oportunidade!

B2W busca mulheres! Vagas na área de tecnologia

A B2W Digital atua promovendo basicamente serviços digitais em parceria com grandes nomes do mercado online. São plataformas de e-commerce famosas como a Americanas.com, o plataforma Submarino, Shoptime, entre outras.

Além disso a empresa também atua no desenvolvimento e implementação de plataformas de logística, distribuição e serviços semelhantes.

Para manter tudo isso funcionando a B2W conta com diversos colaboradores e está sempre em busca de novos talentos da área de Tecnologia.

Um dos canais mais interessantes é a página da B2W Women, no site vagas.com. Se trata de um banco de currículos voltado para o recolhimento de currículos de mulheres que trabalham com TI e que desejam fazer parte da B2W!

Além da possibilidade de participar do banco de talentos, o canal sempre tem vagas abertas em todos os níveis de formação, além disso 90% das vagas são home office e com horário flexível!

Benefícios e candidaturas

A empresa também oferece dias de happy hour e uma série de benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação, academia, descontos em cursos universitários e até escolas de inglês!

Para se inscrever basta acessar a página de vagas da B2W Digital, escolher a sua vaga, em seguida realizar seu cadastro (informações pessoais e currículo atualizado) é com o cadastro concluído, se candidatar à vaga desejada. Boa sorte!