VIVO abre mais de 100 novas vagas de EMPREGO para diversos cargos no país, cadastre seu currículo

Vivo  é uma concessionária de telefonia fixa (herdeira da infraestrutura da TELESP e posteriormente da GVT), telefonia móvel (herdeira da infraestrutura da Telesp Celular e diversas outras operadoras de celular estatais do país), internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefônica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.

Além do salário compatível com o mercado, os contratados terão remuneração variável e benefício como celular corporativo, trabalho remoto e day off de aniversário.

Inscrição

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá acessar o portal oficial de recrutamento e seleção Gupy (acesse aqui), encontrar a vaga desejada e clicar no botão “Candidatar-se para a vaga”.

O vivo está crescendo muito com essa crise, devido a pandemia, foram feitas assinaturas de tv, internet e celular.

A Cia tem suas ações na bolsa, e as mesmas se valorizaram nesse período, hoje cutam 51,15.

Desejamos boa sorte a todos, e não esqueça de deixar seu comentário caso, consiga uma oportunidade na vivo com base nas informações deste artigo.

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site soempregos.net com atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net  não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo  soempregos.net é gratuito hoje, amanhã e sempre.

Avalie este artigo