Vivino nasceu com o objetivo de facilitar e tornar mais emocionante a experiência com vinhos. A empresa criou a maior comunidade de amantes de vinho do mundo, conectando milhões de pessoas através de seu aplicativo de vinhos e mercado online. Através do uso de dados coletivos, o Vivino personaliza recomendações de vinho para garantir escolhas confiantes e a descoberta de novos sabores de forma descomplicada.

O aplicativo Vivino está disponível gratuitamente para dispositivos Apple e Android, atendendo a todos os interessados no universo do vinho, desde iniciantes até os mais entusiastas. O Vivino busca simplificar a jornada do vinho, tornando-a direta, simples e divertida.

Os requisitos para trabalhar na Vivino podem variar de acordo com o cargo e a área de atuação. Algumas exigências comuns incluem formação acadêmica relevante, experiência profissional, conhecimentos técnicos, habilidades comunicativas, adaptabilidade e capacidade de trabalho em equipe. Além disso, paixão por vinhos é valorizada pela empresa.

As vagas abertas na Vivino são anunciadas em diferentes canais, como o site oficial da empresa, plataformas de emprego como LinkedIn Jobs, Glassdoor e Indeed, e contatos internos. Os benefícios de trabalhar na Vivino podem incluir plano de saúde, vale-refeição, flexibilidade no trabalho, benefícios educacionais, participação nos lucros, ambiente inovador, programas de bem-estar e cultura empresarial diferenciada.

Para enviar seu currículo para trabalhar na Vivino, é necessário acessar o site oficial da empresa, buscar por vagas disponíveis, selecionar a vaga de interesse, candidatar-se e personalizar sua candidatura com uma carta de apresentação. É importante acompanhar a candidatura para possíveis entrevistas ou solicitações adicionais.

O Portal Trabalhe Conosco facilita o processo de busca por emprego, garantindo que os candidatos enviem seus currículos para as empresas corretas. Cadastrar-se em sites de emprego também aumenta as chances de conseguir uma nova oportunidade profissional.