Veja os pagamentos do FGTS e auxílio emergencial dessa semana

Nesta semana, novos grupos receberão pagamento do auxílio emergencial e do FGTS Emergencial de até R$ 1.045. O pagamento do FGTS emergencial será feito para os trabalhadores nascidos em agosto e que têm conta ativa ou inativa com saldo.

O pagamento foi realizado em conta poupança social digital da Caixa, que tem aberta automaticamente. Por enquanto, o valor só pode ser utilizado nesta conta via app Caixa Tem. Ou seja, esse grupo ainda não pode realizar o saque desse valor. O saque ou transferência só poderão ser feitos por esse grupo a partir de 17 de outubro.

Já nesta quinta-feira (27), os beneficiários do auxílio que nasceram em julho poderão fazer o saque em espécie e transferência do valor. Esse grupo recebeu o pagamento do auxílio no dia 12 de agosto. Os pagamentos do auxílio ocorrem na primeira, segunda, terceira e quarta parcela, dependendo do lote.

Por fim, a semana ainda terá o pagamento da quinta parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para beneficiários do Bolsa Família. O pagamento desta semana para esse grupo foi iniciado segunda-feira (24) e segue até sexta-feira (28). Recebem nesta semana os beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) terminado entre 5 e 9.

Avalie este artigo