Pular para o conteúdo

Vaga(s) para Jovem Aprendiz em Florianópolis, SC – (361)

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Netvagas – (503161916) está com vaga de emprego aberta para Jovem Aprendiz em Florianópolis, SC. Os interessados na oportunidade poderão se cadastrar caso cumpram os requisitos solicitados. Veja os detalhes e faça sua inscrição.
Confira as vagas para Menor Aprendiz 2023.
O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

Descrição:

Requisitos Obrigatórios:

Requisitos Desejáveis:

  • Cursando Ensino Superior ;
  • Conhecimento em Pacote Office;

A Cotesa está de portas abertas para receber currículos de Jovens de até 22 anos.

Nosso time é composto por profissionais eficientes, éticos, comprometidos e de diversas áreas de atuação.

Sendo assim, a Cotesa está destinando vagas a profissionais que buscam iniciar sua carreira no mercado de trabalho, conciliando com sua formação.

Ao longo do processo seletivo, sua formação, competências e experiências prévias (caso houver) serão consideradas para que possamos direcioná-lo(a) a oportunidades internas, na qual suas habilidades sejam efetivamente aplicadas.

É importante salientar que após a seleção realizada pela COTESA, é responsabilidade do candidato realizar o cadastro completo no site da RENAPSI, para a formalização do contrato: https://candidato.edujob.com.br/renapsi/login.

Após a aprovação e admissão, o candidato selecionado terá algumas responsabilidades com a Instituição RENAPSI.

Sendo elas:

  • Participar do curso Módulo básico com duração de 30 dias úteis. Após a conclusão do curso, o candidato irá iniciar as atividades na COTESA;
  • Participar do curso uma vez por semana e, uma vez por mês um encontro extra com a instituição;

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA