Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.
Aproveitando a oportunidade!
Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?
Oportunidade de Desenvolvimento Profissional para Jovens
Você está pronto para dar os primeiros passos em sua carreira profissional? O Programa de Jovem Aprendiz da Empregara é a sua oportunidade! A empresa busca jovens dedicados e ambiciosos que desejam desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
Descrição da Vaga de Jovem Aprendiz na Empregara
Localização: Belo Horizonte / MG
Tipo de Vaga: Jovem Aprendiz
Jovem Aprendiz Belo Horizonte, MG Vagas: Empregara está com inscrições abertas para vagas de primeiro emprego destinadas a jovens. Para concorrer as vagas para aprendiz, é necessário enviar o currículo destacando habilidades e experiências relevantes. Não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas abertas de Jovem Aprendiz e dar o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.
Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.
O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
ou aqueles que já concluíram. São inseridos ao supermercado mais próximo da
residência que faça parceria conosco, no horário inverso da escola. O contrato tem
duração de até 15 meses.Por se tratar de vaga de aprendiz ou estagiário, você pode atuar em diversos setores dentro do supermercado, como:
repositor, operador de caixa, atendente de padaria, frios e FLV, dentre outras
atividades relacionadas ao mercado. O processo seletivo é TOTALMENTE ONLINE,
surgindo vaga próximo da sua residência entraremos em contato via WhatsApp, fique
atento e deixei o seu numero atualizado no seu cadastro. Não é necessário ter
experiência.Boa sorte! Número de vagas:1000Local de trabalho:Porto Belo, SCRegime de contratação de tipo:Jovem AprendizJornada:Período IntegralÁrea e especialização profissional:Comercial, Vendas – AtendimentoNível hierárquico:
Estagiário
CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA