Vagas de emprego urgente: SES Santa Catarina tem 60 vagas na área da saúde!

O novo processo seletivo da Secretaria estadual da saúde no estado de Santa Catarina oferece 60 vagas para profissionais da saúde.

O seletivo SES – SC visa a contratação urgente de 60 técnicos em enfermagem, confira todos os detalhes a seguir e não perca a chance de ingressar no ramo!

Vagas seletivo SES – SC

Todas as 60 vagas disponibilizadas serão para contratação imediata de carácter temporário, além disso as oportunidades são voltadas para profissionais na função de técnico em enfermagem.

O salário oferecido é R$ 2 648, 80 para uma carga horária total de 30 horas semanais e os aprovados irão atuar no Hospital Geral e maternidade Tereza Ramos.

SES - SC oferece 60 oportunidades de emprego na área da saúde

Quem pode se candidatar ao seletivo SES – SC?

O perfil ideal esperado é de candidatos de nível médio com curso técnico em enfermagem e experiência comprovada na função.

Todos os candidatos devem ter a disponibilidade de enviar documentação reconhecida e comprobatória de experiência de no mínimo 6 meses como técnico em enfermagem.

A seleção dos candidatos será feita de forma eliminatória com base principalmente no tempo de experiência.

Inscreva-se!

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve seguir cuidadosamente os seguintes passos:

  • Acessar a página da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.
  • Nesta página o candidato deverá preencher corretamente o formulário de inscrição que deverá ser baixado e enviado diretamente para o email do órgão.
  • Juntamente ao formulário, deverá ser anexado a versão digitalizada ou digital da documentação comprobatória de tempo de experiência na função de técnico em enfermagem.

O prazo de inscrições se iniciou dia 12 e se estenderá até o dia 28 deste presente mês.

Confira o edital completo, faça sua inscrição e se prepare para o seletivo! Agarre o quanto antes a oportunidade de transformar o seu sonho de trabalhar na área da saúde numa realidade!