Vagas de emprego Casas Bahia: Inscrições e mais!

Buscando oportunidades de trabalho e não está entrando? Que tal trabalhar nas lojas Casas Bahia? Leia até o final e saiba mais sobre as vagas de emprego Casas Bahia!

As Casas Bahia

As casas Bahia está a mais de 60 anos em atividade e é considerada uma das mais famosas marcas em razão a vendas de eletrônicos e eletrodomésticos no Brasil.

É incrível a expansão pela qual conseguiu passar ao decorrer dos anos. Hoje em dia é possível encontrar as lojas das Casas Bahia em cerca de 20 estados Brasileiros, por exemplo.

Estados como: São Paulo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Tocantins, Bahia, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Alagoas, Sergipe, Ceará, Piauí, Paraíba, Pernambuco e outros.

Além disso as lojas oferecem produtos de qualidade que chamam a atenção do Consumidor, tendo em si também o aplicativo para aqueles clientes que desejam fazer suas compras de forma online.

A gestão da rede varejista das casas Bahia é baseada e focada no respeito e dedicação para com os clientes, funcionários e colaboradores, além de se basear na facilitação em relação ao acesso ao crédito.

Vagas de emprego Casas Bahia

Atualmente cerca de 50 mil funcionários trabalham nas rede das casas Bahia ao redor do território brasileiro.

Para se trabalhar nas Casas Bahia é necessário ser uma pessoa disposta e dedicada. Lá você pode encontrar oportunidades de crescer e se desenvolver profissionalmente de forma satisfatória e então aprender sempre mais e mais a cada dia!

As vagas mais comuns são:

  •  vendedor interno
  • Auxiliar administrativo
  • Assistente de depósito
  • Conferentista
  • Consultor de negócios
  • Montador de móveis
  • Entre outros

Se deseja trabalhar nas lojas varejista de eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e utilidades domésticas casas Bahia e se aperfeiçoar basta acessar o site da via varejo e realizar o seu cadastro! Confira como:

Como se candidatar às vagas?

Vagas de emprego Casas Bahia

É bem simples! basta acessar o site parceiro das Casas Bahia para coleta de currículos e escolher a sua modalilade:

  • Aprendiz
  • Profissionais com deficiência
  • Estágio

Depois basta cadastrar seu CPF e login e preencher o formulário padrão. Mas,se possível realize também o upload do seu currículo. E pronto, então é só escolher a sua vaga e concorrer!

Portanto, não perca essa oportunidade e faça seu cadastro, envie seu currículo e se torne um profissional da rede que é líder de mercado, Casas Bahia!

 

 

Avalie este artigo