Pular para o conteúdo

Vaga de Jovem Aprendiz Rech – Rio Verde, GO

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Jovem Aprendiz Rio Verde, GO: Rech está com inscrições abertas para vagas de primeiro emprego destinadas a jovens. Para concorrer as vagas para aprendiz, é necessário enviar o currículo destacando habilidades e experiências relevantes. Não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas abertas de Jovem Aprendiz e dar o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.

Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.

O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

O Jovem Aprendiz na Rech é responsável por auxiliar o Administrativo nas rotinas administrativas da Loja.

Seu papel é fundamental para auxilio e entrega das atividades no setor.


Responsabilidades e atribuições


Quais serão suas atribuições?

  • Lançamento de Notas Fiscais em sistema;
  • Arquivamentos de documentos;
  • Atendimento ao público;
  • Auxiliar nos processos de contas a pagar.

Requisitos e qualificações


O que pedimos?

  • Ensino Médio cursando;
  • Afinidade com Pacote Office (especialmente excel) e sistemas, será um diferencial;
  • Seja aberto a utilização de novas tecnologias.

Informações adicionais


O que oferecemos?

  • Salário compatível com mercado;
  • Vale Transporte;
  • Cesta Natalina;
  • Oportunidade de Crescimento.


Somos
a maior plataforma digital de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. Em 2018, nosso crescimento foi impulsionado e hoje fazemos parte do grupo Agro Competence!

O #NossoJeito nos certificou como uma empresa GPTW que de norte ao sul do Brasil conta com um time de gente obstinada a tirar os sonhos do papel. E sonhamos grande, hein! Assumimos compromissos socioambientais e realizamos ações concretas em sustentabilidade. Somos signatários do Pacto Global da ONU e conquistamos o Selo Bronze Ecovadis. E quer saber mais? Neutralizamos carbono! É ou não é demais? Clique aqui


E para ficar ainda melhor, desenvolvemos o PROGRAMA DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO SOMOS
!

Acima de qualquer tipo de característica ou preferência, nós somos um coletivo de gente que é apaixonada por gente. Através do Programa de Diversidade & Inclusão SOMOS, engajamos e conscientizamos nossos colaboradores sobre a importância de cultivarmos uma cultura aberta e inclusiva. Somos comprometidos com a diversidade, equidade e inclusão! Quer conhecer o manifesto do Programa? Clique aqui.

Local de Trabalho: Rio VerdeEmpresa: Rech

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA