ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

DADOS SOBRE A VAGA:

Vaga: Assistente de Escritório Hospitalar (Com experiência ou Sem Experiência)

Salário: R$2.321,74 + Plano de Saúde e Odonto / VA 22,50 / Vale Transp.

Horário de trabalho: 44h / semanais (Com disponibilidade de horário)

Quantidade de vagas: 01 + Banco reserva.

Escolaridade: Ensino Médio Completo, cursos relatados sobre contabilidade básica. Informática Básica

Descrição da vaga: Gerente de Relacionamento com clientes, identificando estrategicamente oportunidades e soluções de negócios. Otimismo, maturidade, envolvimento, foco, boa disposição para superar adversidades, resiliência e dedicação pelo ambiente de trabalho.

CANDIDATE-SE PARA ESTÁ VAGA NESTE LINK AQUI!

 

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…

O Site https://www.soempregos.net/ com atua APENAS na divulgação de vagas. Assim, realizamos seleção e/ou contratação, pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Porém, envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil.

O Site https://www.soempregos.net/ não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Por outro lado, fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.

Portanto a finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Dessa forma, não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo https://www.soempregos.net/ é gratuito hoje, amanhã e sempre.