Últimos dias para se inscrever no programa Trainee da Nestlé

Uma das maiores empresas do setor de bebidas e alimentos do mundo, a Nestlé divulgou a abertura para inscrições do seu programa Trainee 2021.

Os interessados devem ter completado a graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 e ter disponibilidade para mudar de cidade ou estado.

A companhia informa que a seleção terá foca na análise e desenvolvimento de competências comportamentais, características cada vez mais buscadas pelas empresas. Atualmente, a Nestlé tem apostado em diferentes iniciativas para incentivar a contratação.

O processo de seleção será de forma 100%  digital e à distância, e a iniciativa está aberta para candidatos de todo o Brasil.

“A vontade de construir novas soluções, além soft skills como inovação, espírito de dono, colaboração, inovação, criatividade, entre outras habilidades, são cada vez mais valorizadas pela companhia, que busca pessoas realmente capazes de promover uma grande transformação nos seus negócios, com impactos reais. E estamos dispostos a ajudar a desenvolver essas competências, por meio de várias iniciativas de formação e empregabilidade, que abrem as portas da Nestlé todos os anos para esses jovens”, afirma o vice-presidente de RH da Nestlé Brasil, Enrique Rueda.

“Queremos apoiá-los não só com vagas, mas com o desenvolvimento de habilidades que vão fazer toda a diferença, ainda mais nesse cenário profissional que abre a necessidade de outras visões e competências”, diz Rueda, ao ressaltar que o objetivo da empresa com o Programa de Trainee 2021 é gerar oportunidades para que os jovens se desenvolvam e se capacitem para que possam estar preparados para o futuro.

O programa será patrocinado pelas  marcas que são conectadas ao propósito da companhia, que são elas: Chocolates Nestlé, Nescau, Starbucks, Nespresso, Nutren, Leite Moça, Ninho, Purina, Cheerios e Negresco. Ao longo do processo, os jovens terão acesso a conteúdos exclusivos, informações e desafios ligados às marcas.

Como se inscrever:

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever  até o dia 18 de outubro através do site de recrutamento do programa.

Avalie este artigo