Com 57 anos de história, a Gazin teve início em uma pequena loja em Douradina, no Paraná, e se tornou uma das principais empresas do Brasil, com presença em todo o país. Com mais de 300 lojas de varejo, sete fábricas de colchões e estofados, uma fábrica de molas e 23 centros de distribuição, a Gazin se consolidou no mercado. O fundador, Mário, e seu pai, Alfredo Gazin, começaram o negócio em 1966, e, desde então, a empresa cresceu constantemente, mesmo diante de crises e desafios. A Gazin diversificou suas operações, lançou o Consórcio Nacional Gazin e expandiu para o mercado online em 2020.

Para se candidatar a vagas na Gazin, os requisitos variam conforme o cargo e a área de atuação. Geralmente, são valorizados candidatos com formação educacional adequada, experiência na área, conhecimentos técnicos específicos, habilidades comportamentais como proatividade e trabalho em equipe, disponibilidade para viagens e alinhamento com os valores da empresa. As vagas abertas na Gazin geralmente são divulgadas em diversos canais de recrutamento, como o site oficial da empresa e plataformas de empregos, como Indeed e LinkedIn.

A Gazin oferece benefícios aos colaboradores, como plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte e oportunidades de crescimento interno. Para enviar o currículo e se candidatar a vagas na Gazin, basta acessar o site oficial da empresa, procurar a seção de “Trabalhe Conosco”, escolher a vaga desejada, preencher o formulário online e enviar o currículo. Fique atento ao e-mail para possíveis contatos da empresa e se prepare para as etapas do processo seletivo. Mantenha-se otimista e continue aprimorando suas habilidades para ter sucesso na busca por uma vaga na Gazin ou em qualquer outra empresa de interesse.