Titulo: Técnico(a) em Enfermagem – Centro Cirúrgico – Hospital Cardio Pulmonar

Empresa: Não informado

Descrição da Vaga: : Hospital Cardio Pulmonar – Salvador – BA; – Escala de Trabalho: (12×36) – 07 às 19:00h; – Disponibilidade para treinamento…

Expectativa de Salário :

Localização: Salvador – BA

Candidate-se

Continua após a publicidade..

O(a) Técnico(a) em Enfermagem do Centro Cirúrgico do Hospital Cardio Pulmonar é responsável por prestar assistência de enfermagem durante os procedimentos cirúrgicos, auxiliando a equipe médica e os pacientes antes, durante e após a cirurgia. Suas atividades incluem a preparação da sala cirúrgica, a montagem dos materiais e equipamentos necessários para o procedimento, a assistência ao cirurgião e a equipe durante a operação, bem como o cuidado pós-operatório do paciente. Eles devem seguir protocolos e normas de segurança, garantindo um ambiente adequado e livre de riscos para o paciente e para a equipe. Além disso, o(a) Técnico(a) em Enfermagem também é responsável por prestar suporte emocional aos pacientes e familiares, contribuindo para o bem-estar e recuperação dos mesmos.

Continua após a publicidade..

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Fri, 03 May 2024 22:44:57 GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *