Sine oferece 150 vagas para trabalhar o carnaval 2017

O carnaval está cada vez mais próximo e as oportunidades temporárias de emprego já começam a ser disponibilizadas. O SineBahia oferece nesta sexta-feira (8) 100 vagas para Cordeiro de blocos e 50 para Segurança de Camarote.

Para acessar as vagas, basta procurar uma das 12 unidades do SineBahia ou o portal maisemprego.mte.gov.br.

Para a atividade de Cordeiro, é preciso ter o Ensino Fundamental incompleto e não é exigida experiência. Já para quem vai garantir a segurança do folião em camarotes é exigido curso de vigilante ou de reciclagem na área atualizado. O pagamento será através de diárias. Os valores serão divulgados após definição estabelecida pelos sindicatos.

Além da Unidade Central, que atende 500 trabalhadores/dia, há ainda outros postos, nos bairros Periperi, Pau da Lima, Pernambués, Comércio, além daqueles que funcionam nos shoppings Barra, Paralela, Bela Vista e Liberdade.

Para quem tem disponibilidade é um ótimo negocio, pois são em torno de três dias, para quem não vai festejar ou mesmo não gosta de carnaval ganhará uma renda extra.

Também autônomos tentam ganhar um dinheiro extra, vendendo bebidas na entrada das festas, ou até mesmo fantasias para os desprevenidos.

Muito cuidado com arrastões, desejamos boa festa a todos

É IMPORTANTE VOCÊ SABER…
O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo. soempregos.net é gratuito hoje, amanhã e sempre

Deixe um comentário