SICOOB abre processo seletivo para complementar seu quadro de funcionários

SICOOB anuncia a abertura de novo processo seletivo

A SICOOB está procurando profissionais experientes nas áreas administrativa, investimentos e atendimento. Saiba como se cadastrar no processo seletivo da cooperativa.

Para profissionais do setor que perderam seu emprego devido ao surto do coronavírus, este é o momento de conseguir outro emprego.

As vagas são exclusivamente para atuação em São Paulo, mas pessoas de qualquer lugar do Brasil podem se candidatar. A cooperativa anunciou que está procurando profissionais experiente nas áreas de atendimento, administrativo e investimento. Os interessados devem se inscrever online.

A empresa sediada em Piracicaba, São Paulo, conta com 20 unidades físicas em 15 municípios da região. A Sicoob também tem vagas abertas para profissionais de outras competências.

Todas as informações adicionais como experiências e especializações vão estar entre as perguntas do formulário, mediante a comprovação com documentos.

Os selecionados vão ter benefícios adicionais, além do salário, como: vale alimentação ou refeição, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, seguro de vida, vale transporte, uniformes e outros.

Avalie este artigo