Sesc abre inscrições para jovem aprendiz inscrições começam 23/01

Sesc abre inscrições para jovem aprendiz inscrições começam 23/01

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com inscrições abertas nestas quarta (23) e quinta-feiras (24) para seleção de Jovem Aprendiz em Pernambuco. Ao todo, são oferecidas 43 vagas, sendo três para pessoas com deficiência. Para fazer a inscrição, gratuita, o candidato deve acessar o site do Sesc.

As vagas são destinadas para os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. Os candidatos precisam ter idades entre 14 e 24 anos. Para os candidatos com deficiência, a exigência é que tenham, ao menos, 14 anos. A carga horária é de 20h semanais, com turnos pela manhã e tarde.



De acordo com o Sesc, a remuneração é de R$ 469,13, além de vale-transporte. Para mais informações os candidatos devem acessar o regulamento disponível abaixo

 

Sesc abre 43 vagas para Programa de Jovem Aprendiz

Inscrições começam nesta quarta (23/1)

Amanhã (23/1) e na quinta-feira (24/1), o Sesc está com inscrições abertas para seleção de Jovem Aprendiz em Pernambuco. Serão oferecidas, ao todo, 43 vagas, sendo três para pessoas com deficiência. Os interessados podem se candidatar gratuitamente no site sescpe.org.br.

As 43 vagas são para os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O salário é de R$ 469,13 por mês, mais vale-transporte. Para consultas e outras informações sobre os pré-requisitos e etapas do processo seletivo, os candidatos devem acessar o regulamento disponível no endereço eletrônico selecaoaprendiz2019.sescpe.com.br. Será convocado para a primeira etapa do processo seletivo o quantitativo máximo descrito no documento para cada localidade, respeitando a ordem cronológica das inscrições.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar sescpe.org.br.

Deixe um comentário