Senac tem 34 vagas gratuitas para cursos de jardineiro e produtor de bijuteria

Senac tem 34 vagas gratuitas para cursos de jardineiro e produtor de bijuteria

O Senac Marília abriu inscrições para candidatos interessados em bolsas de estudos para 15 vagas no curso de Confeccionador de Bijuterias e 19 bolsas para formação de jardineiros. Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) dois meses antes do início do curso e se encerram cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, ou o que ocorrer primeiro.

O curso para bijuterias terá aulas a partir do no dia 26 de janeiro, e o curso capacita o profissional para criar, montar e comercializar bijuterias.

Durante as aulas, o participante aprende, com o uso de técnicas e acabamentos diversificados, a elaboração de peças com um diferencial estético em sintonia com as tendências da moda, inclusive, relativas à sustentabilidade.

A formação de jardineiros começa no dia 2 de fevereiro. A capacitação tem o objetivo de aprimorar a habilidade do aluno em manter jardins saudáveis com o uso de técnicas adequadas e sustentáveis de plantio, nutrição, poda e tratamento.

O curso é voltado para pessoas que desejam adquirir o conhecimento na área e para profissionais que buscam aprimorar e ampliar seus conhecimentos sobre jardinagem.

O Senac informou que entre março e abril de 2019 deve disponibilizar mais de 180 vagas de bolsas de estudos, em diferentes áreas do conhecimento. As aulas terão início em diferentes datas.

Entre as opções destacam-se: Operador de Computador (33); Agente Comunitário de Saúde (24); Manicure e Pedicure (19); Cuidador Infantil (24); Podologia Geriátrica (1); Noções sobre Medicamentos para Atendimento em Farmácias (1); Estratégicas de Marketing Digital e E-commerce (5); Excel 2016 – Avançado (3); Informática para Maturidade (9); Língua Brasileira de Sinais 1 (25); Gestão da Logística no E-commerce (5); Técnicas Secretariais (5); Assistente Financeiro (28); e Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio em Teatro (15).

Serviço:
Confeccionador de Bijuterias
Data: 26 de janeiro a 13 de julho de 2019
Horário: sexta-feira e sábado, das 8h às 13h

Jardineiro
Data: 2 de fevereiro a 15 de junho de 2019
Horário: sábado, das 8h às 18h

Deixe um comentário