Seletivo prefeitura de Taboão da Serra 2020: vagas e inscrições

Um novo seletivo de chamada pública oferece 27 novas vagas na área da saúde no estado de São Paulo! A prefeitura Municipal de Taboão da Serra promove uma nova seleção para preenchimento de 27 oportunidades de trabalho no cargo de médico. 

Veja a seguir mais detalhes sobre requisitos e muito mais!

Vagas de emprego em Taboão da Serra SP

As ações de combate ao coronavírus estão se intensificando em todo o estado de São Paulo o que ocasiona a abertura de diversas vagas para profissionais da área da saúde. 

Em Taboão da Serra SP não seria diferente. A prefeitura Municipal anunciou uma chamada pública para os profissionais da saúde que se interessem em cargos de nível superior para fomentar a rede de combate à COVID-19.

São 27 vagas para cargos de:

  • Médico socorrista (3 vagas); 
  • Médico generalista (6 vagas); 
  • Ginecologista (6 vagas);
  • Médico clínico geral (12 vagas).

A secretaria de saúde também informa que a contratação será em caráter emergencial e terá validade máxima de até 9 meses a partir da homologação do resultado. A remuneração será paga por hora no valor de R$ 65,40.

O processo de seleção será composto por prova de títulos.

Inscrições 

Os interessados em uma vaga devem realizar a inscrição até quarta-feira, dia 15 de julho através da página da seleção no site do Instituto Zambini.

A taxa de inscrição é de R$ 108,00 e deve ser paga até 2 dias após o encerramento do prazo de inscrições.

Se você possui o nível superior em Medicina e experiência no ramo, esta é uma ótima oportunidade. Não perca tempo, acesse o site de inscrições agora e envie sua documentação para concorrer à uma oportunidade!