O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Arujá abre seleção para 133 oportunidades de emprego. Para se candidatar, interessados devem acessar o portal Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br) ou se dirigir ao PAT para efetuar cadastro.

Continua após a publicidade..

Das 133 vagas, 100 são para o cargo de operador de telemarketing. Os candidatos devem ter entre 18 e 60 anos de idade e possuir ensino médio completo, além de residir em Arujá ou em outra cidade da região do Alto Tietê.

Continua após a publicidade..

Na unidade estão disponíveis, ainda, oportunidades para assistente comercial, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, ajudante de eletricista, ajudante de carga e descarga, ajudante de produção e cozinheiro.

Também estão disponíveis vagas para empregada doméstica diarista, funileiro de veículos, montador de automóveis, motorista carreteiro, motorista de caminhão, polidor de automóveis, porteiro, tapeceiro de veículos e vidraceiro de automóveis.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na Rua Professor João Feliciano, nº 75, bairro dos Barbosas. Para outras informações, ligue 4653 4057/1230.

Fonte prefeitura de Arujá