SANTANDER, ITAÚ E BRADESCO – VAGAS IMEDIATAS NO BRASIL

SANTANDER, ITAÚ E BRADESCO – VAGAS IMEDIATAS NO BRASIL

APROVEITE A OPORTUNIDADE LEIA O ARTIGO ABAIXO, SE ESTIVER TRABALHANDO COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Grandes bancos querem contratar profissionais e estagiários

Uma carreira sólida e expectativa de bons salários, estes podem ser os principais atrativos de iniciar uma carreira em grandes bancos, e se você tem o interesse de ingressar neste ramo de atuação, este artigo pode te dar uma mãozinha. Grandes bancos brasileiros estão com vagas abertas. Santander, Itaú e Bradesco têm oportunidades no Brasil. As vagas são direcionadas para profissionais e estagiários em diversos estados do país.

Vagas – Santander, Itaú e Bradesco

As oportunidades geralmente exigem alguns requisitos, dependendo da função. Para se candidatar às vagas nestes três grandes bancos é preciso se cadastrar no site das empresas. Abaixo separamos os links para mandar o CV, mas não esqueça de rever seu currículo.

 

Leia abaixo um pouco da historia dos bancos:

 

Banco Santander

santander

O Banco Santander foi criado em 1857, operando inicialmente apenas na província de Santander em Espanha (hoje Cantábria), porém posteriormente estendeu-se para toda o país ao comprar diversos bancos.

O Banco Hispanoamericano, por sua vez, foi fundado em 1900 com dinheiro de cubanos repatriados (visto a Guerra Espano-Americana de 1898), motivo ao qual deve o seu nome. O Banco Central Hispano surgiu em 1919 da fusão de oito pequenos bancos. Posteriormente continuou a comprar outros bancos até que se tornou o principal banco privado da Espanha, nos anos de 1980.

Em maio de 2000, o Grupo Santander adquiriu o banco mexicano Serfín, que se tornou Banco Santander (México) S.A. Em setembro de 2004, adquiriu o banco britânico Abbey National, que foi renomeado para Santander UK depois.

 

Banco Santander vem da fusão do Banco Santander e do Banco Central Hispano (BCH) em 1999. Por sua vez, o Banco Central Hispano foi formada em 1991 pela fusão da Central Hispano e. Até agosto de 2007, seu nome foi o Banco Santander Central Hispano, mais conhecido por suas iniciais, BSCH. No dia 13 daquele mês, o nome foi mudado para o atual Banco Santander.

 

Banco Bradesco

bradesco

Bradesco é um banco brasileiro, atualmente é considerada a maior e mais valiosa marca da América Latina, consistindo no mais lucrativo banco privado do Brasil dos últimos anos, sendo o maior banco privado do Brasil, cresceu principalmente através de fusões e aquisições. Tendo adquirido, recentemente, HSBC Brasil, perfazendo um capital social de 51 bi. Foi fundado em 10 de março de 1943 na cidade de Marília, interior de São Paulo por Amador Aguiar, sucedendo a Casa Bancária Almeida & Cia., fundador Coronel Galdino de Almeida e sócio Coronel José da Silva Nogueira, sendo renomeado para Banco Brasileiro de Descontos S.A., cuja sigla era “Bradesco”, que passou a ser a razão social.

 

Banco Itaú

itau

Itaú Unibanco é um banco brasileiro fundado em 4 de novembro de 2008 mediante a fusão de duas das maiores instituições financeiras do país, o Holding Itaú Bancos e Unibanco. Em agosto de 2010 a fusão foi aprovada pelo órgão regulador brasileiro sem nenhuma restrição

Para Enviar cv para o itau acesse

Deixe um comentário