Profissões do futuro: curso Senac graduação Gestão financeira!

Algumas das profissões mais promissoras da atualidade são ocupadas por profissionais do curso de graduação gestão de pessoas. Portanto, se está em dúvida e deseja escolher seguir uma profissão do futuro, o curso de graduação Senac Gestão de pessoas.

O curso Senac de Gestão financeira

A graduação Senac Gestão financeira é voltada para todos os interessados na área de finanças que buscam uma carreira de sucesso através da realização de um curso com a qualidade Senac já reconhecida no nível técnico, no nível superior!

O modelo de ensino dos cursos superiores segue o dos demais cursos da instituição, ou seja, conteúdos teóricos ministrados em conjunto com o aspecto pragmático.

A instituição, portanto, oferece a qualidade e seriedade de um curso superior aliado às intensivas aulas práticas e estágios supervisionados típicos dos cursos da instituição!

Além disso, o curso também foca em áreas como economia e áreas afins proporcionando uma visão macro da área de atuação em que o profissional estará incluído. 

Mercado de trabalho

Várias profissões do futuro tem como base conhecimentos adquiridos através do curso superior de Gestão financeira, muitas delas já são muito valorizadas atualmente e com ampla oferta de vagas no mercado de trabalho. 

Algumas das profissões mais valorizadas e com mais demanda de profissionais qualificados com um curso superior deste tipo são:

  • Analista financeiro (com possibilidade de certificação técnica pela instituição partir do segundo semestre);
  • Analista de investimentos;
  • Controller;
  • Gerente de contas;
  • Gerente financeiro.

Faça sua inscrição!

Se interessou pelo curso? Então saiba que ele se encontra disponível nas principais unidades do Senac pelo país, como por exemplo no Senac de São Paulo onde o curso pode ser realizado de forma presencial ou ainda EaD!

Busque a unidade mais próxima de você é faça logo a sua matrícula!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *