Pular para o conteúdo

Oportunidade de emprego para jovem aprendiz na rede de lojas Quero Quero

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Lojas Quero Quero está com vaga de emprego aberta para Jovem Aprendiz em Santo André, SP. Os interessados na oportunidade poderão se cadastrar caso cumpram os requisitos solicitados. Veja os detalhes e faça sua inscrição.
Confira as vagas para Menor Aprendiz 2023.
O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

Jovem Aprendiz – Santo André, SP

Descrição da vaga:

Esta é uma oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho como Jovem Aprendiz. As atividades estão relacionadas a rotinas administrativas em geral, incluindo o uso de planilhas, comunicação por e-mail, organização de arquivos, controle de estoque, apoio logístico, e atendimento ao público. Como Jovem Aprendiz, você também participará de um curso de qualificação uma vez por semana, que ocorrerá presencialmente na região da Zona Norte.

Dias e horários:

Segunda a sábado, das 09h00 às 15h00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Jovem Aprendiz – Parcial tardes

Área Profissional: Estagiário em Administração – Administração Geral

Exigências:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado:

  • Experiência desejada: Sem experiência

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Local: Santo André, SP

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA