Nubank, maior fintech da América latina está com vagas abertas

Você está procurando um emprego durante a pandemia do novo Coronavírus? Maior fintech da América latina, Nubank divulga a abertura de vagas no país, para diversos cargos.

Criada em 2013, por David Vèlez, o Nubank é uma startup brasileira  com sede em São Paulo, pioneira no segmento de serviços e soluções financeiros, atuando como banco digital e operadora de cartões de crédito com operações em território nacional e no México.

No ano de 2014, a companhia fez o lançamento do seu primeiro produto, o “roxinho”, um cartão de crédito Mastercard internacional, totalmente sem anuidade e gerenciado através de um aplicativo super inovador.

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente. Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

Veja a lista de algumas das vagas disponíveis:

Cargos

  • Analytics Engineer
  • Candidate Pool
  • Product Design Senior Manager
  • Senior Product Designer
  • Engineer
  • Financial Security Operations
  • Risk Management

Pessoas com deficiência também tem oportunidades em aberto. Aqueles interessados em concorrer em algumas das vagas, precisa fazer seu cadastro na “piscina de talentos”. Ressaltando que as vagas podem ser preenchidas a qualquer instante, assim como também poderão aparecer vagas novas.

Inscrições e informações

Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através do seguinte link: boards.greenhouse.io/nubank.