McDonald’s tem 1.200 vagas abertas e não exige experiência

A rede de fast food mais famosa do mundo está selecionando 1.200 pessoas para trabalhar nos restaurantes de vários estados.

Não é necessário experiencia.

Ficou conhecida como local de oportunidade para o primeiro emprego de milhares de jovens, pois muitas pessoas começam sua carreira no McDonalds.

Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas. As inscrições podem ser feitas no portal do McDonalds www.mcdonalds.com.br/trabalhe–conosco ou entregando pessoalmente o currículo em um dos restaurantes McDonald’s. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

 

Saiba mais um pouco da Historia do McDonals

 

McDonald’s Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda. Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.

Nos dias de hoje é uma rede famosa, tem restaurantes em cidades com mais de 250 mil habitantes.

 

Deixe um comentário