Mais de 300 vagas serão abertas na Chilli Beans em todo país

Chilli Beans tem previsão para abertura de 300 novas vagas de emprego

As vagas de emprego na Chilli Beans fazem parte do projeto da marca em expandir suas lojas em todo o país. Somente nos últimos meses a empresa já abriu 17 novos pontos de vendas. Confira, a seguir, como se candidatar às vagas.

Nos últimos três meses, 17 novas lojas da empresa já foram abertas no país. A marca é uma das líderes brasileiras de distribuição de óculos escuros de toda América latina. Mesmo com o surto do coronavírus, a empresa continua ampliando seus negócios e gerando empregos.

Segundo previsão da própria empresa, 21 novas lojas serão abertas até o final do ano e serão criadas mais de 300 novas oportunidade de trabalho.

As áreas de contratação vão ser de gerente e vendedor. Todos os profissionais interessados em varejo, comunicativos e com disponibilidade para trabalhar nos fins de semana podem se candidatar às vagas. É possível conferir quais estão disponíveis pelo site.

Estão programados para novas aberturas nos seguintes estados: Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraíba, Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Roraima.

Avalie este artigo