Loja Renner abre 80 vagas para área de tecnologia em todo Brasil

A loja de vestuário Renner divulgou a contratação de profissionais da área de tecnologia, para compor seu quadro de funcionários. O objetivo da empresa, é fazer uma transformação digital e os selecionados poderão trabalhar na modalidade home office. Veja como se cadastrar.

A Renner, uma das maiores empresas de varejo de moda no Brasil, abriu um novo processo seletivo. O programa visa contratar profissionais para atuar na área de tecnologia da empresa, TI, negócios digitais e operações de lojas. São, ao todo, 80 oportunidades.

Os selecionados irão desempenha atividades colaborativas na empresa, além de dar suporte a inovação da empresa e otimizar a experiência dos consumidores.

As oportunidades de trabalho remoto também estão na grade de contratações da empresa. Os cargos neste setor são destinados para profissionais que tenham habilidades para assumir papéis da empresa, gerência e outros.

Os principais ramos de atuação são: análise de sistemas, operações de TI, omnichannel, arquitetura, dados, segurança da informação e produtos financeiros.

Os interessados em participar do processo seletivo da Renner, podem se candidatar pelo link. Toda a seleção dos novos colaboradores será online.

Avalie este artigo