A Urban Arts é uma empresa brasileira estabelecida em 2009 por André Diniz e Alexandre Alves, com o propósito de ser uma plataforma inovadora que conecta artistas independentes e seu trabalho a um público apaixonado por arte. Desde o início, a empresa buscou promover e comercializar a arte de talentosos artistas locais e independentes, tornando-a acessível a um público mais amplo através de um modelo de negócio único.

Ao longo dos anos, a Urban Arts expandiu sua presença, estabelecendo galerias em diversas cidades do país e criando uma plataforma online que permite que artistas de todo o Brasil compartilhem suas criações com uma audiência global. Com um foco na democratização da arte e no apoio à comunidade artística independente, a Urban Arts se tornou uma referência no cenário da arte contemporânea no Brasil, promovendo a diversidade e o talento dos artistas em todo o país.

Para trabalhar na Urban Arts, os requisitos podem variar de acordo com o cargo e as necessidades específicas da empresa. No entanto, alguns requisitos comuns incluem formação acadêmica em áreas relacionadas ao cargo, experiência profissional em áreas específicas, conhecimentos técnicos relevantes, criatividade, habilidades interpessoais, conhecimento do mercado de arte, flexibilidade e domínio de idiomas, como inglês.

A empresa anuncia suas vagas disponíveis em plataformas de emprego online e os interessados em vender suas obras podem acessar a opção “venda sua arte” no site da Urban Arts. Os benefícios de trabalhar na empresa incluem um ambiente criativo e inspirador, oportunidades de crescimento, participação na comunidade artística, flexibilidade, desenvolvimento de habilidades, participação em eventos e exposições, ambiente colaborativo e benefícios adicionais.

Para enviar o currículo para trabalhar na Urban Arts através do LinkedIn, os candidatos devem acessar a página da empresa no LinkedIn, verificar as vagas disponíveis, selecionar a de interesse e seguir as instruções para candidatar-se. É importante manter o perfil atualizado e adaptar o currículo para destacar as habilidades e experiências relevantes para a vaga desejada. E para aumentar as chances de conseguir um novo emprego, os candidatos podem se cadastrar em sites de emprego especializados em oferecer oportunidades de trabalho.