Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz RS Interop Informatica – Vaga disponível

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Oportunidade de Desenvolvimento Profissional para Jovens

Você está pronto para dar os primeiros passos em sua carreira profissional? O Programa de Jovem Aprendiz da Interop Informatica é a sua oportunidade! A empresa busca jovens dedicados e ambiciosos que desejam desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.

Descrição da Vaga de Jovem Aprendiz na Interop Informatica

Localização: Porto Alegre  / RS

Tipo de Vaga: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Porto Alegre, RS: Interop Informatica está com inscrições abertas para vagas de primeiro emprego destinadas a jovens. Para concorrer as vagas para aprendiz, é necessário enviar o currículo destacando habilidades e experiências relevantes. Não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas abertas de Jovem Aprendiz e dar o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.

Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.

O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

Descrição da Vaga:Você é jovem, proativo e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira profissional? A InterOp, uma empresa líder no setor, está à procura de um Jovem Aprendiz para se juntar à nossa equipe de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.Atividades:- Conferir relatórios de ponto, garantindo precisão e conformidade;- Montar kits de boas-vindas para novos colaboradores, demonstrando nosso compromisso com um excelente ambiente de integração;- Atender colaboradores com cordialidade, fornecendo suporte e orientação sempre que necessário.

Jovem aprendiz – RH1- Vale Transporte;

  • Experiência valiosa em uma empresa líder, com exposição direta a processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
  • Aprendizado contínuo e desenvolvimento de habilidades técnicas e interpessoais.

Requisitos: – Ensino médio completo ou cursando;

  • Paixão por aprender e crescer profissionalmente;
  • Afinidade com informática, demonstrando interesse e vontade de desenvolver conhecimentos em pacote Office;
  • Habilidade na escrita para comunicação interna e externa clara e eficaz.

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA