Jovem aprendiz Lojas Americanas: não perca essa chance!

Quem está em busca do primeiro emprego em uma grande empresa como as lojas Americanas sabe a dificuldade de conseguir uma vaga, pois sempre buscam por experiência. Mas existe uma solução! Leia esse artigo até o final e saiba mais sobre o programa jovem aprendiz Lojas Americanas!

Saiba mais sobre o programa das Lojas Americanas que dá oportunidade a muitos jovens ingressarem no mercado de trabalho!

Jovem aprendiz Lojas Americanas

Por lei, todas as empresas consideradas entre médio e grande porte devem conter 5 a 15% do quadro de funcionários composto por aprendizes. 

E considerando que as Lojas Americanas é uma das maiores varejistas do mercado, então podemos afirmar que muitas vagas surgem para esse perfil. 

O melhor de tudo é que a empresa investe em seus funcionários, ou seja, além do cargo a empresa oferece a possibilidade de estudar e se especializar na sua função!

Quem pode participar do jovem aprendiz Lojas Americanas?

Basicamente qualquer estudante que se encaixe no seguinte perfil:

  • Ter entre 14 e 24 anos de idade
  • Estudante de escola pública, em nível fundamental ou médio, com bom rendimento escolar
  • E que seja pró ativo e se identifique com os valores da empresa.

Como se inscrever no programa da empresa?

Primeiro acesse o site parceiro vagas.com, em que você vai clicar no logo das lojas Americanas no fim da página. 

 

Depois realize o cadastro padrão preenchendo os formulários com as suas informações pessoais e fazendo upload do seu currículo.

 E então, basta realizar uma pequena busca no site com o termo jovem aprendiz que as vagas disponíveis serão mostradas no resultado.

Feito isto, em seguida você irá clicar em “deixar currículo”. E pronto! Só esperar o resultado da seleção, se o seu currículo for Interessante para a empresa você será contactado.

Quais os benefícios do jovem aprendiz Lojas Americanas?

Os principais direitos do jovem aprendiz das lojas Americanas são o pagamento do salário mínimo, com direito a 13º salário, férias remuneradas (coincidentes com as férias escolares) um vale-transporte, FGTS. Então, basicamente, são todos os direitos pertinentes ao trabalho de carteira assinada.

Com o bônus do curso de capacitação profissional para possibilitar maiores chances de o aprendiz ser efetivado ao término do contrato ( que dura no máximo 2 anos).

Avalie este artigo