Inscrições para processo seletivo do Ministério da economia estão quase no fim

O Ministério da Economia lançou o edital de processo seletivo nº 14/2020, que oferta 39 vagas imediatas para profissionais de nível superior. As oportunidades são para Analistas em Atividades Técnicas de Complexidade Intelectual nas áreas de Direito, com 37 vagas para profissionais graduados em Direito e Arquivologia, com duas vagas para profissionais graduados em Arquivologia.

Em ambos os casos, é necessário possuir experiência de três anos na área pretendida ou mestrado/doutorado. Os aprovados deverão cumprir jornadas de 40 horas por semana, para salário de R$6.130,00. A seleção prevê oferta de vagas exclusivas para pessoas com deficiência e para pessoas negras.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site do Cebraspe, entre os dias 14 e 19 de outubro de 2020. O valor da taxa de inscrição será de R$100,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, são elas: provas objetivas, compostas por 130 questões, que estão previstas para serem feitas no dia 08 de novembro de 2020 e por prova de títulos, apenas para os aprovados na primeira etapa.

Outras informações podem ser encontradas no edital, publicado no site do Cebraspe.

Avalie este artigo