INGRESSE NO MERCADO DE TRABALHO COM O CURSO DE CORTE E COSTURA!

Tem interesse em moda e vestuário, em especial processo de fabricação? Então, talvez o curso de corte e costura seja o ideal para você ingressar com o pé direito no mercado de trabalho!

O QUE É O CURSO DE CORTE E COSTURA

O curso de corte e costura é essencial para você que deseja se tornar um profissional capaz de confeccionar roupas para iniciar seu próprio negócio ou para ingressar no mercado da moda.

O curso de corte e costura visa a capacitação do aluno, que com ele passa a obter conhecimentos sobre procedimentos de corte, técnicas de modelar e confeccionar roupas, colocar zíper e mais.

Através do curso o aluno ainda aprende a como utilizar máquinas de costuras, alfinetes, giz de alfaiate, carretilha, fita métrica, guia de costura, tesoura para tecido e outros.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Existem muitas empresas do ramo da moda e vestuário, que buscam profissionais qualificados, que tenham a capacidade de trabalhar no segmento de cortes e costuras para serem inseridos em sua equipe de funcionários.

Além das empresas, você pode se tornar um profissional autônomo confeccionando suas próprias peças, sendo até mesmo capaz de se tornar um fornecedor.

Curso corte e costura fabricação de roupas

ONDE ENCONTRAR O CURSO DE CORTE E COSTURA?

Várias instituições de ensino, tem em sua grade de cursos, o curso de corte e costura.

Veja a seguir algumas instituições que oferecem ensino de qualidade em corte e costura:

 

  • Senac 

 

O serviço nacional de aprendizagem comercial (Senac), oferta o curso de corte e costura em suas unidades espalhadas pelo país, contando com tutores capazes e modalidade presencial e EaD.

Aprenda a tomar medidas, montar peças femininas, masculinas e infantis, organizar o ambiente de trabalho e muito mais.

Acesse o site oficial da instituição www.senac.br e garanta sua vaga.

 

  • Senai

 

O Senai disponibiliza o curso de corte e costura para aqueles que tem vontade de receber ensino de qualidade em estruturas de ponta com tutores habilitados na área.

Acesse o site do Senai de seu estado e garanta a sua vaga para o curso de corte e costura.

 

Avalie este artigo