Titulo: Estágio em Recursos Humanos

Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi

Descrição da Vaga: : Instituto Euvaldo Lodi – Brasília – Df Órgão público responsável em promover a integração entre empresas e instituições…

Expectativa de Salário :

Localização: Brasília – DF

Candidate-se

Continua após a publicidade..

O estágio em Recursos Humanos envolve a realização de diversas atividades relacionadas à gestão de pessoas dentro de uma empresa. Alguns exemplos dessas atividades incluem: recrutamento e seleção de novos colaboradores, integração de funcionários, elaboração e atualização de políticas e procedimentos internos, treinamento e desenvolvimento de equipes, avaliação de desempenho, gestão de benefícios e folha de pagamento, entre outras. O estagiário em Recursos Humanos também pode realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos, atendimento aos colaboradores e apoio em reuniões e eventos relacionados à área de RH. Ao realizar um estágio em Recursos Humanos, o estudante terá a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais para atuar no mercado de trabalho na área de gestão de pessoas.

Continua após a publicidade..

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Wed, 15 May 2024 07:27:48 GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *