Empresa Oi abre 17 vagas de emprego em 2020!

Está na saga do conseguir um emprego? Seja a primeira experiência ou recolocação profissional, a impressão é que sua chance não chega certo? Talvez essa espera tenha acabado! A empresa de telefonia Oi está com 17 vagas abertas e uma delas pode ser a sua.

Confira no decorrer deste artigo tudo sobre as vagas disponíveis e como fazer para enviar seu currículo e concorrer a uma oportunidade de emprego na Oi!

A empresa Oi 

A Oi é uma das maiores prestadoras de serviços de telefonia e comunicação  ficada é móvel do país e é também pioneira em vários quesitos no mercado. 

A empresa presta serviços desde telefonia móvel e fixa, internet, serviços de TV a cabo, entre outros e é a Quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil e é reconhecida pela ampla cobertura.

Buscando sempre manter o seu padrão de qualidade, a empresa está constantemente buscando por novos talentos para ingressarem em seu quadro de funcionáLogo-oi-vagas-de-emprego

Vagas na Oi

No total são 11 vagas disponíveis na empresa, espalhadas pelo país. Confira a seguir:

  • Caixa de loja- vaga para a Petrópolis, no Rio de Janeiro, em unidade de shopping;
  • Vendedor de loja de rua na cidade de Macapá;
  • Gerente de contas- vaga para o varejo na cidade de São Paulo;
  • Técnico Telecom – Suporte técnico de redes na cidade de São Paulo;
  • Vendedor de loja – vaga para a cidade de Volta Redonda;
  • Vendedor de loja no shopping Leblon na cidade do Rio de Janeiro.

Como se inscrever?

Para enviar o seu currículo acesse o site parceiro da Oi para coleta de currículos, InfoJobs, realize seu cadastro inicial preenchendo todos os formulários padrão cuidadosamente. 

Em seguida realize o upload do seu currículo e então busque as vagas Oi e concorra à uma oportunidade!

Lembre-se de estar atento aos requisitos da vaga escolhida, leia atentamente a descrição da vaga antes de enviar o seu currículo e aumente as suas chances de ser selecionado e convocado a uma entrevista presencial. Boa sort

Avalie este artigo