Titulo: Eletricista de Manutenção Industrial

Empresa: Não informado

Descrição da Vaga: de atuação Técnicos e Vendedores Área de atuação Engenharia Local de trabalho 1 vaga – Goiânia / GO Principais… e instrumentação industrial. Local de trabalho Chácaras Recreio São João, GO-070, saída para Guapó, Goiânia – Goiás. Horário…

Expectativa de Salário :

Localização: Goiânia – GO

Candidate-se

Continua após a publicidade..

O Eletricista de Manutenção Industrial é responsável por realizar manutenções elétricas preventivas e corretivas em equipamentos industriais, instalações elétricas, painéis de controle, motores elétricos, entre outros. Ele realiza diagnósticos de falhas, troca de componentes danificados, ajustes em sistemas elétricos, testes de funcionamento, medições de corrente elétrica, entre outras atividades. Além disso, o eletricista de manutenção industrial também pode atuar na instalação de novos equipamentos, garantindo o correto funcionamento e a segurança das instalações elétricas industriais. É importante que ele possua conhecimentos técnicos sólidos, habilidades em diagnóstico de falhas e resolução de problemas, além de seguir as normas de segurança e procedimentos específicos da indústria.

Continua após a publicidade..

O Site soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação. Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar. Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil. O Site soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site. Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego. A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE. O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção. Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.

Data da Postagem da Vaga: Tue, 07 May 2024 22:32:28 GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *