Cursos Grátis Senac SP 2020| 42 bolsas para curso técnico em recursos humanos!

Está afim de trabalhar com recursos humanos e entrar com o pé direito no mercado de trabalho, mas a grana está curta para investir em cursinho? O Senac de São Paulo tem bolsas para o cursos técnico em recursos humanos! São 42 das diversas vagas nos cursos grátis Senac SP 2020.

Confira a seguir mais detalhes das vagas, requisitos e como fazer para se inscrever e concorrer à uma bolsa de estudos!

Curso técnico recursos humanos do Senac PSG 2020!

Precisa muito se profissionalizar ou deseja estudar em uma instituição reconhecida, mas a grana tá muito curta? O Serviço Nacional de Aprendizagem comercial deu início à abertura de vagas com bolsa de estudos! São diversos cursos técnicos e livres totalmente gratuitos.

Um dos cursos mais procurados na plataforma do Senac PSG de São Paulo é o curso técnico em recursos humanos que possui 42 bolsas de estudo nos seguintes pólos:

  • Senac Araçatuba: 25 bolsas de estudo para as turmas do período noturno das 19h às 22:00h, de segunda a sexta.
  • Senac Presidente Prudente: 17 bolsas de estudo para as turmas do período vespertino, com aulas das 13h30 até às 17h30 de segunda à sexta.

Quem pode concorrer às bolsas do Senac PSG de São Paulo?

Os requisitos para a bolsa são ter disponibilidade de comprovar baixa renda e o nível de escolaridade é cursando, no mínimo, o 2° ano do ensino médio.

Outro quesito importante é que de preferência os candidatos possuam algum meio tecnológico que possibilite aulas online, como celular ou computador com acesso à internet.

Inscrições curso técnico recursos humanos Senac PSG SP

Ambos os pólos darão início às aulas no dia 3 de agosto e as inscrições para a concorrência de bolsas poderá ser feita até 3 dias antes do início do curso. 

Os candidatos serão escolhidos mediante sorteio. 

Para se inscrever no processo seletivo das bolsas, basta acessar a página do curso no senac psg sp e clicar no botão azul logo abaixo da descrição de cada pólo do Senac.

Basta clicar e realizar o seu cadastro na plataforma do senac PSG de São Paulo. Com o cadastro realizado(ou caso você já possua cadastro, após o login) você poderá enviar sua inscrição normalmente.

Boa sorte na seleção!

 

Avalie este artigo