Curso técnico promete área de produção alimentícia

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferta diversas áreas e cursos de educação profissional e tecnológica, para todo aquele que tenha o desejo de aprender e crescer profissionalmente.

Entre as áreas e segmentos que são ofertados no Pronatec, pode ser encontrada a área de Produção Alimentícia.

Que busca a profissionalização do aluno para o mercado de trabalho, disponibilizando o ensino adequado e tutores capacitados para a aprendizagem do aluno.

Se tem interesse na área alimentícia, saiba que ela possui várias opções de segmentos de atuação, níveis de ensino e muito mais.

Os cursos técnicos na área de Produção Alimentícia do Pronatec, tem em si também tecnologias ligadas a industrialização de alimentos e bebidas.

Existem diversos cursos técnicos ofertados pelo Pronatec na área em questão, veja a seguir alguns deles.

Curso de cervejaria

O curso Técnico em Cervejaria  ofertado pelo Pronatec tem o objetivo de capacitar o aluno para que ele possa atuar após a conclusão do curso, em industrias de fabricação de cervejas, estabelecimentos de comercialização de cervejas e muito mais.

Deseja mais informações sobre o curso e vagas disponíveis? Então acesse o portal da internet Central Pronatec.

Curso de panificação 

O curso Técnico em Panificação disponibilizado pelo Pronatec busca a qualificação profissional do aluno para que ele seja capaz de atuar no mercado de trabalho de maneira eficiente.

Com o curso o aluno aprende a como produzir pães, massas, salgados, operar máquinas e equipamentos para produção de alimentos e muito mais.

Após a finalização do curso, o profissional pode atuar em padarias, refeitórios, restaurantes, bufês e muitos outros locais.

Curso técnico em alimentos

O curso Técnico em Alimentos encontrado na Central Pronatec, busca ensinar o aluno sobre a conservação de matérias-primas, produtos e subprodutos da indústria de alimentos e bebidas e muito mais.

O curso tem duração de em média 16 meses e capacita o aluno para trabalhar em indústrias de alimentos, laboratórios, institutos de pesquisas e outros.

Tem interesse no curso técnico em alimentos ofertado? Então acesse o site e garanta seu ensino Técnico em Alimentos.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *