Curso Técnico Estética SENAC 2019: Cursos Gratuitos

O Senac, através do seu programa de gratuidade, oferece cursos gratuitos a todas as pessoas que não podem pagar para estudar. Os alunos que se tornam bolsistas ganham acesso a metodologia e toda a infraestrutura oferecida pela instituição.

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja começar uma nova carreira ou até mesmo mudar de área profissional. As áreas de beleza e bem-estar são as que mais contratam anualmente, e isso se deve exclusivamente a toda a ascensão profissional que a mulher está conquistando, então, não perca tempo!

Quais são as atividades de um técnico de Estética?

O profissional técnico em Estética será habilitado para operar diversos equipamentos de procedimentos estéticos como aplicação de massagens, entre outras atividades.

Este profissional garante que os processos de manuseio dos equipamentos sejam feitos de maneira totalmente segura, garantindo que o paciente não sofra nenhum dano.

Todo o tratamento é determinado por esse profissional, pois ele foi formado para entender as necessidades de cada indivíduo.

Média salarial

A média salarial deste profissional é atrativa para quem quer atuar na área. O ganho mínimo em uma empresa de pequeno porte é de aproximadamente R$ 1.097,50 e nas empresas de grande porte o mínimo sobre para R$ 1.580,40.


Quem pode fazer um curso técnico Estética Senac 2019 gratuitamente?

curso é oferecido gratuitamente graças ao PSG ou Programa Senac de Gratuidade. Para participar desse processo seletivo e conquistar uma bolsa de estudo integral, o candidato precisa preencher alguns requisitos obrigatórios.

Se você atender a todos esses requisitos, então a sua candidatura estará garantida. Conheça esses requisitos a seguir:

  • Fazer parte de um grupo familiar que possua uma renda per capita de até 2 salários mínimos federais;
  • Não estar matriculado em nenhum curso técnico de Estética no Senac;
  • Não ter abandonado nenhum curso gratuito no Senac;
  • Se for identificado que você possui alguma outra matrícula pagante, sua bolsa será cancelada imediatamente.

Para se inscrever acesse o site www.senac.br e veja a demonstração

  • Escolha o curso que quer fazer;

  • As inscrições para bolsas abrem 2 meses antes do início do curso, então, fique atento aos prazos;