Curso técnico em vestuário Pronatec

A Central Pronatec é um portal virtual onde candidatos podem obter informações sobre cursos técnicos mais adequados para seu perfil, como cursos técnicos gratuitos do Pronatec e instituições de ensino que os ofertam.

Com o portal da internet Central Pronatec, você é capaz de receber informações detalhadas sobre cursos técnicos que estão disponíveis em sua cidade.

O portal busca orienta-lo sobre o curso que atende melhor as suas necessidades, levando em conta seus interesses pessoais, sua localização, sua disposição de tempo e mais.

Dentre os cursos que pode encontrar na Central Pronatec, você pode encontrar o curso técnico em Vestuário.

Curso de vestuário e o mercado de trabalho

O técnico em Vestuários é o profissional que dependendo do local em que irá trabalhar, pode lidar com a operação de máquinas de costura industrial, supervisão de processo de confecção de produtos, avaliação de viabilidade de produção do produto do vestuário e mais.

O profissional pode atuar em empresa de desenvolvimento de produtos, ateliês de costura, industrias de confecção do vestuário e outros.

A duração em média do curso técnico em Vestuário é de 16 meses, o curso tem como objetivo habilitar profissionais para que possam planejar em nível tático, à produção do vestuário.

Com o curso o aluno aprende e adquiri conteúdos sobre o aprovisionamento de procedimentos e processos ligados a confecção do produto conforme padrões de qualidade.

Aprenda a analisar, planejar, controlar e programar à produção de vestiários de uma determinada fábrica, empresa ou outro.

Inscrições

Obtenha conhecimentos para assim se tornar um profissional capaz de supervisionar e executar processos ligados a área, de acordo com as regras e normas técnicas de segurança.

Se está em busca de um curso técnico gratuito do Pronatec ou outras instituições de ensino que ofertam esses cursos acesse a Central Pronatec. Acesse o site e faca sua inscrição!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *