CURSO GRATUITO DE MANICURE E PEDICURE SENAC – TENHA UMA RENDA EXTRA

Para as mulheres que desejam se aperfeiçoar na carreira da beleza e obter uma qualificação e um preparo para fazer unhas de suas clientes, saiba onde encontrar curso gratuito de manicure e pedicure Senac. Os cursos são de excelente qualidade e garantem o preparo necessários para as futuras profissionais do ramo das unhas. Saiba quais as unidades que ofertam esse curso e inscreva-se.

CURSO GRATUITO DE MANICURE E PEDICURE SENAC

A primeira unidade que trouxemos é o Senac de São Paulo que oferece o curso de manicure e pedicure na modalidade de curso livre com o objetivo de formar profissionais para atuarem como manicure e pedicure utilizando de técnicas para o embelezamento e não se esquecendo de prezar pela higiene e cuidados com os materiais de trabalho usados nos clientes.

O curso conta com um conteúdo programático que engloba as seguintes técnicas:

  • Atitude sustentável, ética e cidadã,
  • Qualidade de vida no mundo do trabalho: autocuidado, legislação trabalhista,
  • A importância do autoconhecimento, do marketing pessoal e da rede de relações para o desenvolvimento pessoal e profissional,
  • Empreendedorismo: atitude empreendedora, principais características do empreendedor e formas de empreender,
  • Relações e diferenças entre trabalho e emprego,
  • O mundo do trabalho e suas principais transformações e muito mais.

A idade mínima para o curso é de 18 anos com ensino fundamental 2 incompleto.

No Senac do Rio de Janeiro também temos o curso e manicure e pedicure para as mulheres interessadas em ter como pratica profissional. Para quem deseja estudar no curso de manicure e pedicure do Rio de Janeiro, poderão se inscrever com idade mínima de 16 anos desde que tenham o sexto ano do ensino fundamental completo.

As técnicas usadas no curso servem para:

  1. Ensinar as aulas a Embelezar unhas das mãos e dos pés, aplicando procedimentos e técnicas de manicure e pedicure, conforme as expectativas do cliente,
  2. Respeitar critérios de higiene, a ética e a estética da profissão,
  3. Executar tarefas referentes à limpeza, curetagem, cutilagem e esmaltagem das unhas dos clientes,
  4. Utilizar instrumentos e substâncias adequadas,
  5. Esterilizar os instrumentos de trabalho para conservá-los em condições de uso e evitar o risco de transmissão de doenças.

INSCRIÇÕES CURSO GRATUITO DE MANICURE E PEDICURE

As interessadas poderão se inscrever através do site do Senac SP ou Senac Rio, no entanto outras unidades do Senac espalhadas pelo Brasil também oferecem o curso. Procure na unidade mais próxima de você o curso de manicure e pedicure na modalidade de cursos livre.

Deixe um comentário